sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vila Nova Merece o Melhor (Júnior Meu Garoto) 17456

Wesley Silva, hoje casado com Sra. Adriana Ferreira e pai de 2 filhos Isabella Halanna e Werberth Cardoso, nasceu em Vila Nova dos Martírios no dia 06 de Outubro de 1986, logo após o seu nascimento a sua família foi residir em Imperatriz permanecendo, por lá até os 7 anos de idade, quando seu pai faleceu, em 4 de outubro de 1994, daí então novamente voltaram a Vila Nova dos Martírios, onde assim eu Wesley Silva pude viver grande parte da minha infância em Vila Nova, quatro anos depois de estarmos de volta a está cidade Vila Nova, em 1998 decidimos novamente voltar a morar na cidade de Imperatriz, por uma grande preocupação de minha mãe a Sra. Luziete com os nossos estudos, mas como nem tudo é como imaginamos 2 anos depois voltamos para próximo de Vila Nova, desta vez morando na cidade de Cidelândia, onde tudo começou a mudar, quando pela primeira vez sentir que estava no caminho certo, quando resolvir trabalhar como Locutor da Rádio Nova FM de Cidelândia, onde pode aprender grande parte da experiência que tenho hoje, daí então a minha vida começou a mudar radicalmente, quando recebe convite do Sr. Berimbal, proprietário da Rádio Satélite FM em Cidelândia, a rádio mais conceituada daquele momento, e teve o prazer e a honrar trabalhar no mesmo horário conduzindo o programa Seqüência Máxima, com o hoje Vereador de Cidelândia Elivan Braz, como o trabalho vinha sendo prestado da melhor forma possível, novamente fui convidado a outra rádio, mas desta vez onde minha vida mudaria totalmente, foi quando recebe o convite pelos amigos Wanderley Mendes e Antonio DJ, para voltar a cidade de Vila Nova dos Martírios para trabalhar na Rádio Cidade FM, deste Município prestando assim um relevante serviço a comunidade Vilanovense, na área em que atuo até hoje como Jornalista Formado e reconhecido em qualquer lugar, pois tenho o documento que mim habilita a trabalhar em qualquer emissora de Rádio ou TV que é a DRT (Delegacia Regional do Trabalho) na carteira de trabalho, e logo após de ter desempenhado um bom serviço a comunidade Vilanovense, este trabalho foi reconhecido, recebendo do ex-prefeito desta cidade o convite para exercer o cargo da acessória de comunicação do Município de Vila Nova, informando a população através de matérias redigidas ao Jornal Folhão de Açailândia, todas as obras executadas pelo ex-prefeito de Vila Nova dos Martírios o Sr. Edival Batista (Vá), para que desta forma a população se mantivesse informada de como estava sendo aplicada as verbas destinadas a este município, com toda transparência possível, através de todo o reconhecimento de meu trabalho anos depois tive a honra de receber o convite para fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa muito conceituada como a Companhia Vale do Rio Doce, e alguns anos depois da empresa Bradesco S/A de Vila Nova, e atualmente trabalho como Conselheiro Tutelar deste Município, cargo este disputado em eleição e concedido pelo do povo de Vila Nova, e como forma agradecimento a este povo digno de representantes de respeito, compromisso, e honestidade e que saiba acima de tudo honrar os votos e ele concedido, hoje lhes apresento o meu candidato o Dep. Estudal Junior Meu Garoto, este que é empresário em Açailândia, proprietário da Gráfica Junior e do Jornal Folhão, que muito a serviu a cidade Vila Nova dos Martírios, quando lhe mantinha informado sobre a administração do ex-prefeito Vá Batista, e que hoje também e Vereador com muito serviço prestado a cidade de Açailândia, e como candidato a Dep. Estadual, tenho certeza de também será o nosso representante na Assembléia Legislativa do Estado, onde o mesmo em uma conversa firmamos alguns compromissos muito importantes para Vila Nova.

ESPORTE: Construção de Centro Esportivo em Vila Nova, onde não haverá apenas quadras, mas espaços adequados com profissionais treinados para orientar os praticantes dos mais diversos esportes: futebol, voleibol, basquete, handebol, tênis, patins, skate, judô, tae kwon do, jiu-jítsu, etc.
Criar uma pista de MotoCross em Vila Nova assim incentivando mais este esporte na cidade.

SAÚDE E AÇÃO SOCIAL: Construção de um Centro de Atendimento Qualificado á Terceira Idade em Vila Nova.
Implantar uma unidade do SAMU em Vila Nova.
Lutaremos para implantar a Rádio Comunitária e TV de Vila Nova.
Implantaremos o Jornal Impresso de Vila, que será conhecido a Folha de Vila Nova.

EDUCAÇÃO: Construção de mais uma escola de ensino Fundamental em Vila Nova.

AGRICULTURA E PECUARIA: Aumentar a produção e a produtividade da agricultura através da adoção novas tecnologias e assistência técnica (extensão rural) de qualidade.

Então por estes motivos venho até você Vilanovensse pedir o seu voto de confiança e tenham certeza de que estaram votando em um representante de coragem, honesto e que merece a confiança de todos, e afirmo que através do meu empenho em cobrar deste Dep. Estadual Junior Meu Garoto, todos compromissos seram executados, muito obrigada pela atenção e um grande abraço do amigo Wesley Silva.

Um comentário:

  1. Wesley, estou aqui lendo e relendo a sua historia. Elegante e bela. Muito boa por sinal.Estava calmamente obsevando o seu blog e a sua luta. Mas, estou aqui também para lhe convidar a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato esperando por vc lá
    Abrass
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir